FLAG VAREJO SUPERMERCADO

Tenha uma gestão eficiente em suas lojas

Com a tecnologia cada vez mais presente na vida das pessoas, existindo uma mudança significativa no comportamento de compra e na percepção sobre a avaliação de qualidade realizada pelos consumidores, as empresas do setor supermercadista, para se manterem competitivas, precisam apresentar uma experiência de compra que atendam às necessidades deste novo Cliente.

Neste novo cenário do mercado atual, os supermercadistas precisam ter um planejamento muito bem apurado, como colocar uma operação em pratica que mantenha eficiência no controle de estoque, organização de custos, previsão de demandas, equipes engajadas, capacitação no atendimento ao Cliente entre outros.

Procurando atuar na natureza destes problemas, a Homini Sistemas lançou o Flag, uma solução que mostra exatamente o resultado da operação das lojas, transformando dados em informação e levando eficiência para os processos e agilidade na tomada de decisão.

Prevenção de perdas

Controle os processos de recebimento, armazenagem, validação dos dispositivos de segurança, exposição de produtos e ações relacionadas a frente de loja.

Auditoria

Realize uma auditoria completa, avaliando seus processos e procedimentos, monitorando e mantendo o seu compliance.

Operações

Mantenha o controle que a sua loja precisa, sobre o atendimento, limpeza, validade dos produtos, abastecimento e organização de gôndolas e ilhas, entre outros que estão ligados diretamente a experiência de compra do seu cliente.

Manutenção

Tenha controle sobre as manutenções preventivas e corretivas que estão sendo realizadas em todas as suas lojas.

Segurança alimentar / Vigilância sanitária

Realize a gestão sobre os departamentos de perecíveis validando os procedimentos de maneira correta, garantindo a qualidade para o seu cliente.

O Flag possui robustos relatórios com dinamismo, controle de ocorrências e dashboards apresentando indicadores eficientes para a gestão do seu supermercado, tudo na palma da sua mão.

Automatize a atividade de checklist de uma maneira simples e dinâmica



Tenha relatórios gerenciais customizáveis e atualizados em tempo real



Controle as ocorrências de todas lojas em tempo real



Tenha um painel com uma visão de indicadores operacionais em dashboards atualizados em tempo real



Integre com o seu ERP e outros sistemas legados para unificar os dados da sua empresa e potencializar as suas análises, tudo isso de uma maneira simples